Glee vai acabar na 6ª temporada!


O criador e produtor executivo de Glee, Ryan Murphy, confirmou à imprensa norte-americana que a 6ª temporada da série será a última. Glee foi renovada por mais dois anos, para uma 5ª e 6ª temporadas, mas depois da morte de um dos protagonistas (Cory Monteith) em Julho deste ano tudo mudou. Atualmente na 5ª temporada e quando o episódio de homenagem a Finn já foi para o ar, Ryan Murphy decidiu dizer o que pensa sobre o futuro da série:

O ano final da série, que será o próximo, foi desenhado em redor da história da Rachel e Finn. Eu sempre soube disso, sabia como ia terminar. Eu tinha em mente a última cena – e ele (Cory) estava nela. Quando uma tragédia como esta acontece, tem que se fazer uma pausa e repensar o que fazer. Direi ao estúdio e à emissora (numa semana) como, após a morte inesperada do Cory, podemos terminar a série de uma forma que eu acho bastante satisfatória e, de certo modo, em sua honra, o que eu amo.

Pedro Barreira

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

