Step Up 3D: músicas do filme!

A acompanhar a estreia de Step Up 3D vem a banda sonora original do filme que apresenta músicas novas de muitos artistas conhecidos, incluindo Flo Rida,  Trey Songz, Estelle, Busta Rhymes, entre outros. A música Club Can´t Hand Me é já um sucesso comercial  pelos EUA, sendo umas das músicas mais tocadas em discotecas e nas rádios. Vê a lista completa das faixas do CD, que está nas lojas desde o dia 27 de julho nos EUA, e ouve mais musicas a seguir ao intervalo.


Lista completa das Faixas da Banda Sonora Original

  • 01. Flo Rida (Feat David Guetta) – Clab Cant Handle Me
  • 02. Roscoe Dash (Feat. T-Pain, Fabo) – My Own Step
  • 03. Sophia Fresh (Feat. T-Pain – This Instant
  • 04. Trey Songz – Already Taken
  • 05. Laza Morgan – This Girl
  • 06. Chromed – Fancy Footwork
  • 07. Madcon – Beggin
  • 08. Jesse McCartney – Up
  • 09. Jazmine Sullivan – Bust Your Windows
  • 10. Estelle (Feat. Kardinal Offishall) – Freak
  • 11. N.A.S.A – Whachadoin
  • 12. Busta Rhymes – Tear Da Roof Off
  • 13. Mims – Move (If You Wanna)
  • 14. Get Cool – Shawty Got Moves
  • 15. Wisin Y Yandel – Irresistible

Pedro Barreira

44 thoughts on “Step Up 3D: músicas do filme!

  1. The best Step Up 3D……… Demorou pra chegar no brasil….Será com certeza o melhor filme …sem contar com a emoção em assistir em 3D.. Alguém sabe quando ou provável estar de estréia no Brasil ? obrigado.

  2. Andherson diz:

    Esse filme é um showwww de dança, mesmo! Pois ele incentiva qualquer pessoa ki o assista. concerteza a pessoa ki assistir concerteza tem a mesma vontade de dançar igual aos. Artistas. Filme nota 1000…….

  3. marcia santana diz:

    esse filme eér mt perfeito, eu já assiste os três e estou anciosa para poder assiste o step up 4.

  4. RafaellaAmandaa' diz:

    Quandoo eu assisti esse filme eu gosteii tantoo que eu assisti mais 3 vezes e senti a mesma emoção q a 1° vez (:
    MUITOO BOOM !

  5. Jessica Beliotto diz:

    Aqueles gemeos dançam de mais……………
    Muitoo lokoo mesmo………….

  6. ellie diz:

    Eu pensava que sabia dançar,mas foi antes de ter visto esse filme. D+

  7. Luucaas diz:

    alguem sabe qual e essa segunda musica que toca nesse video? quando os de preto começam a dançar. http://www.youtube.com/watch?v=PZdesSZZnVA

  8. pedro diz:

    alguém sabe a musica que toca quando eles terminam de perde a casa ?

  9. pedro diz:

    alguém sabe o nome da musica que toca na parte em que luck desute com natali, e depois que eles perdem a casa , toca uma musica qual é o nome ? eu só sei que é uma mulher que canta.😀

  10. diana diz:

    O filme foi muito bom assisti umas 4 vezes ja o primeiro e o segundo tambem sao bons + gostei mais ainda do terceiro!! Quem assistir não vai se arrepender!!!

  11. diana diz:

    Aqueles dois os gêmeos são muito bons pra valer mesmo os caras dançam pra caramba!!! Eles tem uma sincronia incrível

  12. caryl diz:

    alguem sabe qual e o nome da musica qe começa a tocar quando o luke ta sentado no muro????

  13. marcelo das neves diz:

    melhor filme q ja vi.mais vcs sabem qual é o nome da musica q o moose batalha com o kit darkness quase no começo quem sabe fale ae manim vlw

  14. BERGUEN diz:

    EU VOU PROCURA PRA VCS QUEREM É SO FALA

  15. filme muito boooom adorei meu filho que uma festa do tem do filme
    valeu galera

  16. diana diz:

    Alguem tinha perguntado o nome da musica que aparece quando o luke perde a ksa é Jesse J. Who you are se algein ainda kiser saber🙂

  17. diana diz:

    Gente alguem sabe o nome da musica do primeiro ensaio deles?? Se alguein souber dexa aki xD

  18. daniel diz:

    oq é show é q eles seguem a batida da musica assim ki nem eu anço des de pequeno mas parei alguns ai voltei parei di novo pq tive uns poblemas voltei o inportanti é vc criar suas bases não copiar dos outros !

  19. velovy diz:

    ya esse filme é uma marravilha mesmo

  20. matheus diz:

    alguem sabe me dise qual e a musica que começa na segunda batalha

  21. alguem pode me dizer que musica toca quando o luke perde a caixa forte e todos vao embora quem sou me diz ae bjus

  22. Natalia Nejeischi diz:

    Quaal é o nome da musica que ele chega de bicicleta , e dps começa sair agua do chão ?

  23. A minha maior vontade foi de querer estar no filme também dançando, muito bom…

  24. gisele diz:

    – Alguem sabe dizer qual é a musica que toca depois que os jurados dão o resultado? Sei que uma banda de Forro (furacao do forro – pode parar) fez uma versão dela, ja procurei e não encontro de jeito nenhum
    .

  25. DaniloHenrique diz:

    Qual o nome da musica que toca Quando o Mosse Está Dentro Do Carro Com o Luck.

  26. Bryan Sousa diz:

    Karas .esse filme é tdo d bom, faço street dance e esse filme me dá novas inspiraçoes, quem ainda não dansa ,assista e veja …qualquer um que queira pode dansar…step up 3d um show de motivações.

  27. Cláudio Dionísio Jamba Xavier diz:

    Eu só faltou me amarrarem no sofá, pois, não parava de me mexer, Eu assisto esse filme quase todo tempo, mas estou sempre querendo dançar. Não sei dança o Street dance, mas gostaria muito de poder aprende, especialmente o estilo robot…!
    Esse filme com certeza, é um dos melhores q já vi…!

  28. Stéphanie diz:

    Gente tem uma única música no filme que eu não consigo achar que é a cena em que o Luke e a Natalie estão separados e ele vai lá naquele lugar onde os dois dançaram que parece uma lage e fica todo triste. Só sei que é uma mulher que canta.Essa música não aparece em nenhuma trilha sonora.
    Se souberem me avisem!

  29. 65989888 diz:

    qual e a musica e que o luck eo musi estao no carro me falem por favor imploro nao consigo achar essa musica em nenhum lugar afs queru muiuto ela imploro me ajude😕

  30. kleber diz:

    ´´Me Mostra Oq Vc Sabe ´´ Toca Um Rock Muito Maneiro C Alguen Souber

  31. Bruno Miguel diz:

    Alguém sabe como se chama a música que toca aos 42 minutos no filme , em que o Luke e a Natali estão naquela cena do ar com os copos gigantes?? respondam sff…

Deixe uma Resposta

